rss
twitter
    Siga-nos no Twitter!

Programação do Fim de Semana!

Amanhã Sábado:
Culto jovem missionário com Thiago Torres da ONG MAKANUDOS!!

Domingo:
Grande Culto Jovem Missionário
Venha ser mudado pela cruz de Jesus Cristo...
Não perca, esse culto vai ficar pra história!

A fome no mundo


Impressionante...

Uma réplica fiel do Batmóvel foi fotografada nas ruas de Estocolmo. O carro foi criado por uma fã e levou mais de três anos para ficar pronto. Além disso, o modelo custou US$ 1 milhão e é recheado de gadgets, assim como o "original" das telas.

De acordo com o site Bilfeber, foi preciso três anos e meio e 20 mil horas de trabalho para transformar um Lincoln Continental ano 1973 no Batmóvel. O carro conta com navegador via satélite, reconhecimento de voz, câmeras para simular um retrovisor, altura dos bancos ajustáveis, DVD, telas de plasma e até armas de fogo.

O blog Damn Cool Pics informa que o projeto é de um homem chamado Leif Garvin, que se diz fã do homem-morcego e afirma ter desembolsado mais de US$ 1 milhão para construir seu Batmóvel nos mínimos detalhes.

.....................

Esse é o mundo em que vivemos.
Você fica famoso por gastar 1 milhão num carro, mas não por salvar 1 milhão de vidas da fome.
Porque no fim das contas, o que são 1 milhão de vidas que você não conhece?
O que importa é você estar feliz e bem consigo mesmo não é?

Porque nós igreja de cristo não nos unimos MESMO para acabar com a fome no mundo?
Cerca de 53% do mundo vive com menos de 2 dólares por dia...
E na china 26 milhões de pessoas vivem com 0,20 centavos de dólar por dia...

A China, o mesmo país que gastou 60 BILHÕES de dólares para a maior de todas as Olimpíadas...
Com esse dinheiro daria pra acabar com a fome no mundo....
Mas novamente, quem se importa?

A Verdadeira Misericórdia


Todos nós cristãos sabemos o significado da palavra MISERICÓRDIA.
Sabemos que Deus tem misericórida e compaixão por nós e por isso ele nos ama.
A real, é que poucos sabemos o que é o outro lado da misericóridia, o real significado em toda a sua profundidade.
Hoje vamos meditar simplesmente nisso: MISERICÓRDIA.

A misericórdia em seu real significado foi usada em guerras.
Quando 2 povos estavam em guerras, um soldado podia pedir misericórdia.
Quando o soldado estava no chão, vendo que iria morrer, com a faca ou arma apontada em sua cara, rendido, sem nada mais restando a não ser um úlitmo suspiro ele podia pedir MISERICÓRDIA.
Se pedisse, ele era levado para o outro "time" assim digamos, e virava prisioneiro ou até um guerreiro a favor de sua nova pátria.
Vocês já viram o filme O ÚLTIMO SAMURAI? É assim que acontece e assim que pode acontecer.

O problema é que nós cristãos nos acostumamos com essa palavra tão bonita e preenchemos nossas conversas, diálogos, músicas com ela, sem ao menos saber seu significado em sua real profundidade e extensão.

Você entende o quanto é pesado falar que Deus teve misericórdia de nós?
Você realmente pediu pela misericórdia de Deus?
A misericórida em que você se viu num campo de guerra, rendido pela ira e justiça de Deus sobre você, vendo que nada mais restava a não ser a condenação e isolamento total da glória de Deus por toda eternidade devido a você não ter feito nada além de pecar desde seu nascimento.
A misericórdia em que você falou como o cego Bartimeu: FILHO DE DAVI TEM COMPAIXÃO DE MIM.

Esse é o milagre da cruz.
Vencer o pecado e te dar liberdade.
Você não vai ser preso, você vai ser livre, você não vai ter que guerrear no outro time, você vai dar sua vida pra poder guerrear. Você não vai trair seu país, você vai ter que conscinência de que você na verdade não é nem dele, que sua pátria não pertence a esse lugar que você guerreou sua vida inteira.

Como no filme o ÚLTIMO SAMURAI.
Tom Cruise viu a essência e o cuidado daquele povo e realmente vestiu a camisa contra aqueles que queriam destruir aquela cultura.
Você vai ficar contra o mundo, mas o engraçado é que você amará seus inimigos.
Eles não vão precisar pedir misericórdia pra você porque você estará levando a bandeira branca.
Mas eles se encontrarão com Deus, e pra ele sim, pedirão misericórdia.

Mas lembre-se, primeiro de tudo, você precisa entender que não há mais saída, que você realmente vai morrer, é um ato de rendição.
E Aleluias pois há misericórdia, amor, esperança, graça!

SALMOS 103:8
O SENHOR é bondoso e misericordioso, não fica irado facilmente e é muito amoroso.
Ele não vive nos repreendendo, e a sua ira não dura para sempre.
O SENHOR não nos castiga como merecemos, nem nos paga de acordo com os nossos pecados e maldades.
Assim como é grande a distância entre o céu e a terra, assim é grande o seu amor por aqueles que o temem.
Quanto o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta de nós os nossos pecados.
Como um pai trata com bondade os seus filhos, assim o SENHOR é bondoso para aqueles que o temem.


Pai, que o Senhor possoa inundar nossos corações com esse sentimento. De que merecemos a condenação, a morte, mas no meio de um campo de guerra lotado de pecado, o Senhor nos viu e teve compaixão de nós. A sua cruz, o seu sangue, o seu corpo, a sua ressureição nos deram esperança. Que possamos realmente ter noção de que não somos daqui, somo do seu exército agora Pai.
Louvado e engrandecido seja o seu nome através das nossas vidas.
Em nome de Jesus.
Amém.

Moisés de cabelo branco?

Eu acho que deixaríamos Moisés de cabelo branco se falassemos que podemos adorar a Deus em qualquer lugar, e que nós agora somos o templo.
Você já parou pra pensar nisso?

Nós não valorizamos nem nos empolgamos com isso, algo que com certeza muitos dariam a vida pra ter no passado, comunhão e acesso direto 24h a Deus.

Desculpe o desabafo mas é que não aguento mais cultinho jovens começando ou ministros ungidos intocaveis de Deus falando a mesma passagem de João 4:23.
Em que Jesus diz pra mulher Samaritana que chegará a hora em que os verdadeiros adoradores vão adorar ao pai em espírito e em verdade, e que são esses que o pai procura.
Por favor, ESQUEÇA TUDO Q VC JA OUVIU QUANTO ISSO.
Não podemos simplesmente pegar uma frase e falar que isso é pra louvor, e pra iniciar a adoração, essa chamada não é PRA MÚSICA, NEM PRA SOMENTE ADORAÇÃO. Ela é uma passagem MUITO MAIS PROFUNDA e que como ignorantes da bíblia, perdemos seu real significado.
A conversa se inicia quando Jesus pede água pra mulher samaritana e ela acha estranho que um Judeu tenha falado com ela. Ai Jesus fala que ele tem a água que se ela bebesse nunca mais teria sede.
A história fica ainda mais louca quando Jesus mostra que é profeta falando sobre a vida mulher, que mais tarde foi e falou pra todos que conhecia VENHAM E VEJAM POR VOCES MESMOS! O HOMEM QUE ME FALOU TUDO QUE TENHO FEITO....mas pra não perder o foco, depois tratamos disso...
Voltando a história, a mulher Samaritana após descobrir que Jesus é profeta pergunta pra ele NOSSOS PAIS ADORAVAM NESTE MONTE, MAS VOCÊS DIZEM QUE DEVEMOS ADORAR EM JERUSALEM. Diante dessa afirmação Jesus responde a famosa frase...

Não sei se deu pra entender o contexto, mas Jesus não está falando sobre adorar somente, mas sim onde adorar e como adorar.
Essa passagem não é pra ser usada antes de começar uma música, mas na vida inteira.
Jesus está falando aqui que não temos que adorar na igreja, no culto, na campanha de evangelismo, mas temos LIVRE ACESSO 24H AO PAI! Literalmente o oposto de tudo que era, no Velho Testamento, no Santo dos Santos onde você poderia morrer na presença de Deus.
Temos o maior presente, o mais esperado acontecimento por muitos grandes homens do passado e não aproveitamos! É como ganharmos uma casa enorme do tamanho de uma cidade inteira e morarmos toda nossa vida na garagem.

Essa passagem é sobre ESPIRITO e VERDADE. Jesus nao quer q vc abra sua boca e diga CANTAREI SEU AMOR PRA SEMPRE, se vc nao cantar.
Ele nao quer que vc abra sua boca, pule e grite SOU UMA GERAÇAO DE ADORADOR.
Eu fico muito pé atrás com esses ministérios que dizem que o Brasil é o país da adoração. Eu realmente não suporto isso....Jesus não falou nada disso, alias não consigo nem imaginar quando Jesus voltar apertar a mão dessas pessoas e falar QUE LOUCOOO VC TOCOU DEMAISSS VLW....
Jesus nos chama pra AMAR e ele mesmo fala que só vamos ser reconhecidos como seus discípulos pelo AMOR. O 2 maiores mandamentos é sobre AMOR.
E aquele que diz que ama a Deus e odeia seu inimigo não conhece a Jesus e a verdade não está nele.

Crer também é pensar...adoro essa frase....
Se eu tenho a oportunidade de deixar Moisés de cabelo branco, acho que eu aproveitaria, mergulharia de cabeça nisso.
Aproveitando o livre acesso que tenho ao meu Criador, não há mais barreira.
A mulher samaritana depois que ouve isso diz É POR ISSO QUE HÁ DE VIR O MESSIAS.
O único jeito de aproveitarmos esse acesso 24h, até a mulher samaritana sabia: É JESUS CRISTO, O MESSIAS.

Não precisa marcar horário, não precisa ter formalidade, nem se preparar por 7 dias.
Deus é seu e vc é dele pra sempre, é só querer.
Não se esqueça da parte de adorar EM VERDADE.
Você pode adorar a Deus em qualquer lugar, mas faça isso ser verdade na sua vida.

NÃO PODEMOS VIVER QUIETOS E CANTAR ALTO.

Cicatrizes de Jesus: Nossa cura

A cicatriz é uma marca deixada após uma doença ou ferimento. Ela permanece como marca de vitória ou derrota para muitos, e usamos as cicatrizes para dizer o que aconteceu conosco.
A cicatriz é mesmo gerado ou quando o machucado foi profundo ou quando foi mal cuidado.
O mais louco é pensar que as cicatrizes dos ferimentos de Jesus nos deixaram sem cicatrizes do pecado.

Em Pedro 2:24 vemos que POR MEIO DOS FERIMENTOS DE JESUS FOMOS CURADOS.
Legal também pensar que Tomé não acreditava que Jesus ressucitara e pedia prova de seus ferimentos e queria colocar o dedo neles, porém quando Jesus se apresentou a Tomé, ele simplesmente creu, e a bíblia não relata que ele colocou a mão nos ferimentos de Jesus e sim em sua mão, ou seja, não havia mais ferimentos, somente nossas cicatrizes.
Em Lucas quando Jesus se apresentou aos seus discípulos ele disse: OLHEM PARA AS MINHAS MÃOS E MEU PÉS E VEJAM QUE SOU EU MESMO...E JESUS MOSTROU SEUS PÉS E SUAS MÃOS...

Pare pra pensar, seu rei, pai, amigo morre numa cruz, com pés e mãos pregados, quando ele reaparece ele em vez de falar TOQUEM MINHA FACE, OLHEM NO MEU OLHO, MEU CABELO, qualquer coisa, ele fala TOQUEM MEUS PÉS E MÃOS...
Jesus disse isso pois suas cicatrizes mostravam o amor que teve por cada um deles, fez isso para que os discípulos vissem as cicatrizes que seus pecados deixaram no rei deles, para mostrar seu amor incondicional, para mostrar sua vitória.

Hoje ele diz pra você: EU FIZ ISSO POR VOCÊ.
Suas cicatrizes nos deixaram sem as cicatrizes do pecado
Seus ferimentos nos deixaram curados
Sua solidão na cruz nos deixou junto ao pai
Sua morte nos deu vida
Se tornando maldição nos fez benditos
Seu amor nos fez filhos de Deus

Quão poderoso é o nome de Jesus, quanto paradoxo.

Toque nos pés e mãos de cristo neste dia e saiba que foi por você, que aquelas cicatrizes eram suas, deveriam ser suas, e agradeça, pois só seus ferimentos podem deixar você sem marca ou cicatriz, trazida tanto pela vida com as dificuldades quanto pelo pecado.

Música para reflexão: MARAVILHOSA CRUZ (Versão de Wonderfull Cross por Chris Tomlin)
Quando eu busco a maravilhosa cruz onde o rei da glória morreu
minhas riquezas não tem mais valor e todo orgulho eu abandono Senhor
De suas mãos, de seus pés derramou
tão grande amor e perfeito perdão
Nunca se uniu tanto sofrer e amor
Nem ninguém usou tal coroa de dor

Maravilhosa cruz, Maravilhosa cruz
Me convida a morrer pra que eu possa viver
Maravilhosa cruz, Maravilhosa cruz
Todos juntos pela graça e amor damos louvor

Todo meu ser te ofereço Senhor
Mesmo assim é tão pouco pai
Amor tão divino e tão puro que
demanda o meu viver, meu ser

Maravilhosa cruz, Maravilhosa cruz
Me convida a morrer pra que eu possa viver
Maravilhosa cruz, Maravilhosa cruz
Todos juntos pela graça e amor damos louvor

http://www.youtube.com/watch?v=G5eBvz1tLfA&feature=PlayList&p=452C28B3326E7FCC&playnext=1&playnext_from=PL&index=23

Você quer ir pro céu?

Parece uma pergunta estranha, não-convencional ou até óbvia.
Muitos cristãos pode achar que este será um post evangelístico, mostrando que há 2 opções somente: Céu e Inferno.
Mas esse post é pra você Cristão, seguidor de cristo.
Não quero falar sobre céu, ruas de ouro, alegria, um lugar sem dor, mas quero falar de quem vai estar lá, Deus.
Você realmente ama tanto a Deus que não consegue pensar em outra coisa além de estar na presença santa dele?
Eu falo isso porque até pouco tempo atrás eu tinha muito medo de morrer.
FP 1.21: PORQUE PRA MIM VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO.
Eu realmente tinha medo dessa frase.

Estou em Sydney, e vim pra cá há 2 semanas.
Foi engraçado que vindo pra cá o avião pegou uma pequena turbulência (Pequena em termos de duração, não de força) e quando o avião deu uma caída no ar eu fiquei refletindo que se o avião realmente caísse e eu morresse...acho que seria um desperdício porque sou novo demais, ainda quero aproveitar coisas da vida, quero casar, quero ter minha família, visitar lugares...
Mas o que tudo isso se compara a Cristo?
Paulo diz em Filipenses 3:7-9
"..Mas agora por causa de Cristo, essas coisas não tem valor algum. E não somente essas coisas, mas considero TUDO uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito mais valor, isto é, conhecer COMPLETAMENTE Cristo Jesus, o meu Senhor. Eu joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo e estar unido com ele. "
É comum muitos cristãos acharem cedo demais morrer, e não to falando que ninguém vai morrer, mas quero que você pense: AO LADO DE DEUS É REALMENTE O LUGAR QUE VOCÊ MAIS ANSEIA ESTAR NO UNIVERSO? VOCE REALMENTE QUER IR PRO CÉU PRA ESTAR COM DEUS, OU PRA SE LIVRAR DO PECADO?
Essas perguntas mudaram a minha vida e relacionamento com Deus.
Hoje sinto meu espiríto clamando por se unir com o espírito de Deus de uma maneira sobrenatural, e implorando pra que esse dia chegue logo, o dia em que eu estarei face a face com o meu criador.

http://www.youtube.com/watch?v=KYu68H7nNGQ&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eclipgospelmusic%2Ecom%2F2009%2F03%2Fuma%2Dhistoria%2Duma%2Dmusica%2Dum%2Dmovimento%2Ehtml&feature=player_embedded
Assista esse vídeo e reflita: Você daria a sua vida para que a vontade de Deus se manifestasse na sua geração?

http://www.youtube.com/watch?v=jiavM3TPqbQ
A verdade sobre o Inferno: Ele não é simplesmente um lugar onde Deus não vai estar ou onde o DIabo vai estar, ele será a Ira e a Justiça de Deus.